Friday, March 23, 2007

Olá,

Estas são as fotos do último Rohatsu Sesshin (Retiro da Iluminação) ocorrido no templo Busshinji, no bairro da Liberdade em São Paulo. Este retiro, que acontece todos os anos, refere-se à iluminação do Buda Shakiamuni que, teria atingido a iluminação após sete dias sem interrupção de zazen (meditação sentada). E assim fizemos, durante sete dias meditamos uma média de 8 horas por dia, entre refeições, rápidos momentos de descanso e o samu, que significa trabalho.

Um abraço,

Seigen

7 comments:

Koun said...

Seigen-san

Muito obrigado pelo seu esforço, "jonin-fotógrafo"!
Essas imagens são importantes para que inspirem a prática de todos.

Monge Genshô said...

Belíssimas fotos! Gasshô

Juliana Sussetsu

zamprogno said...

sim, são muito inspiradoras e a escolha do p&b é muito acertada para o tema!
abraços

Unknown said...

Muito bonitas as fotos. O seu site tb é muito interessante.
Att
Mariza

Unknown said...

PS: Do lado direito Coluna da direita) do meu blog (bem no final) Há algumas fotos muito bonitas (inclusive duas delas eu baixei do Blog do Genshô). Acho que vc vai achar bonito (a dos peixes e a de lótus são lindas.
OBS: gosto de fotos tb (mas não sei tirá-las.... tentei com as dos gatinhos, mas sou muito amadora rsrsrss).

Att
MAriza

Unknown said...

http://www.marizamc.net

Kintensai said...

Suas fotos são realmente muito bonitas!Aprecio muito as fotografias em preto e branco, são mais poéticas!
Espero que você não se importe por eu ter colocado algumas delas e também o seu comentário no meu facebook, é que tenho muitos amigos e gosto de compartilhar com eles tudo aquilo que me é gratificante.Agora suas lindas fotos do nosso lindo Templo estão sendo vistas pelo mundo todo!!
Atenciosamente:
Iolanda.
Gashô!